Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Uma opinião, mil argumentos: Gayzista e Feminazi. Santa's Hat

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma opinião, mil argumentos: Gayzista e Feminazi.

Olá! Eu não posto nada há muuuito tempo, é que estudei, vi series, andei a sair muito estes dias, e meio que me esqueci disto! haha! Mas estou de volta, e venho falar de um tema um pouco polémico, o Gayzismo e Feminazi, e para quem não conhece, eu explico tudo! :<3

Vamos começar pelo Gayzismo, que é maisimples de explicar.


- Todos aqui conhecem a minha orientação sexual, e opiniõesobre o assunto.


O que é o Gayzismo?


Bem, o Gayzismo, são pessoas, neste caso gays ou bis, que são o que se chamam de "gayzistas", ou  seja, eles ofendem-se com tudo. Tudo é homofobia, tudo é perconceito, tudo, tudo, tudo, é offensivo para eles, tudo está mal, e tudo tem que girar em torno deles.

Basicamente, se tu  mandares uma piada, na brincadeira, por exemplo: que bixa! ou, Que maricas/gay! mas claro, na brincadeira, um gayzista ofende-se, fica todo fudido, e irritado, chama-te de homofobico, de opressor, de tudo o que existe, e o pior: estão sempre a fazer-se de vitimas.
Outra caracteristica do gayzista, é que ele não quer direitos iguais, ele quer direitosuperiores, sim, superiores, querem ser especiais, e não >>> iguais <<< que é o que a maioria da comunidade LGBT quer, ser considerado um igual, e felizmente, somos, ou a maioria de nós.

O que tu pensas deles?


Penso mal, acho que uma pessoa deve ter sempre sentido de humor, e que saiba levar algo na brincadeira ( quando de fato foi na brincadeira) e parar de se fazer de vitima , digo por razões estupidas, porque sim, existe homofobia, mas uma piada, é para ser levada na brincadeira.

Já vi um Gay gozar com um hetero, e o hetero também tem o direito de brincar com o gay, desde que seja na brincadeira em ambos os casos, claro.
Devo lembrar que não são pessoasensiveis, elesimplesmente gostam que tudo gire em torno deles.

Agora, as feminazis , um assunto bem mais perigoso....porque existem muitas! hahaha.


O que é feminazi?


Para começar, vou começar por dividir as feministas em dois grupos, 1 e 2.

O grupo 1, são as verdadeiras feministas, as feministas que não precisam de andar por aí a mostrar as tetas no meio da rua, ou a usar o feminismo como desculpa para o comportamento de PUTA dela, as verdadeiras feministasão mulheres, que querem direitos iguais aos homens, que sabem respeitar um homem, ou uma mulher, ou o que seja, e que saibam ser civilizadas, e que sejam fortes e sejam humildes, e verdadeiras mulheres!

O grupo 2, são as feminazis, ou seja, uma mulher baixa, que usa o feminismo como desculpa para o comportamento dela, seja andar nua no meio da rua, com oseios pintados, andar a dançar como uma puta em frente de crianças e dizer que é uma mulher livre e tem "direitos" ,ou qualquer outra coisa. Feminazis  não respeitam o homem, sentem nojo dele, e pensam que vivem muito bem sem eles. (estas vieram da cegonha, rofl) 


Es a favor do free the nipple?


sim, acho que iria mudar a mentalidade de certas pessoas, e o mundo poderia finalmente evoluir, maaaaaaaaaaas....há locais proprios para se manifestar como uma pessoa decente, não é preciso comportar-se como um animal para isso, o ser humano, seja homem ou mulher, deve respeitar-se,e respeitar os outros.


Em resumo, qual e o defeito dos gayzistas e das feminazis?


Falsidade, vitimização excessiva e inutil.


Espero que tenham gostado do post, eu não quero desrespeitar ninguem, é a minha opinião e  não vai mudar, o respeito é algo muito importantte.


bjs <3


Sem comentários:

Enviar um comentário