Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Cinema : Freier Fall Santa's Hat

terça-feira, 14 de abril de 2015

Cinema : Freier Fall

Oláá <3

sei que não escrevo há algum tempo , mas não tenho tido muita vontade, ou preguiça. sei la, mas na semana passada, não sei porquê, apeteceu-me ver alguns filmes de romance com temática gay, e simplesmente adorei, vi vários, uns 7 ao todo, mas o que melhor é sem duvidas "Freier Fall"




Do que fala?

Bem, Freier Fall é um filme alemão que saiu em 2013, e nunca tinha ouvido falar dele antes, mas simplesmente adorei-o, ele fala  de 2 gajos que querem tornar-se policias, e estão numa "escola" especial para isso, e quando se conheceram, começaram a correr juntos todos os dias, mas certo dia o loiro lindo perfeito ( já não me lembro do nome dele) beija o outro (que não é assim tão lindo), só que o mais feiinho, como não queria ser "gay" começou a afastar-se dele, mas todos sabemos que não dá para fugir á nossa sexualidade nem ao amor, por isso começam a comer-se diariamente, até que a mulher do feiinho descobre ( grávida ainda por cima) e ficam todos na merda, o final.. não quero dar muitos spoilers , só digo que é super angustiante e revoltante, porque não vai acabar como tu pensas que vai, acredita, não vai.





Porque é que gostaste do filme?

Acho-o interessante, ele mostra descoberta da sexualidade do feiinho, é bastante interessante, além disso o loiro é lindo , por isso já vais querer ficar colado por causa dele hahahahaah! O mais lindo é que é realmente amor, não é só sexo, drogas, e festas, é beeem romântico na sua maneira.
O final fez-me ficar beeeeeem triste e revoltado, quase chorei, julguem-me!




Recomendas?

Recomendo. Para qualquer pessoa, gay, bi, hétero, etc. É perfeito.





LEGENDADO:  http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-queda-livre-legendado-online.html

Sem comentários:

Enviar um comentário