Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Uma paixão: TERROR Santa's Hat

terça-feira, 31 de março de 2015

Uma paixão: TERROR

Uma das minhas paixões sempre foi o terror, seja em filmes, feriados, situações, lendas, historias, tudo. Começou a ser utilizado no inicio do século 20 nos filmes, que até hoje são famosos e considerados clássicos, tal como o iluminado, o exorcista, etc.

O que te fascina no terror?

O que mais me fascina no terror é o mistério e a emoção que ele aborda, eu adoro filmes que me afetam, ou seja emocionalmente, adoro ficar triste a ver um filme, adoro ficar feliz a ver um filme, mas sobretudo, adoro ficar com MEDO, o terror prende-te, tu queres saber o que vai acontecer com ela, mas ao mesmo tempo não queres olhar, a burra que quando ouve um barulho, em vez de se por no caralho, grita "tá alguem aí?".
É fantastico, liga-te as emoções todas, desperta tudo em ti, é ..emocionante!

Que tipo de terror gostas? ( psicologico, tortura, etc)

Não sou muito fã de tortura , porque hoje em dia os filmes de terror ligados á tortura não tem historia, não tem nada, é apenas braços e pernas a voar, e não acho piada, alem dos atores horriveis!
AMO o psicologico, para mim e o maior tipo de terror que existe, é aquele que te entra na cabeça, tu vais dormir a pensar naquilo, aquele que te faz olhar para todos os lados, e procurar a menina do satã que viste no filme!

Quais são os teus favoritos?

sou fascinado por classicos, tais como o pesadelo de elm street, sexta feira 13 ( não á ninguem que não sinta um arrepio ao ver o Jason) e muitos outros, mas o exorcista é o tal.

Qual foi o que mais te assustou? e o que é que te assusta mais?

filmes com scare- jumps há aos montes agora, tu não te assustas com um classico, é a historia que te assusta, mas sem duvidas o the ring, vi aquela merda com 8 anos, nunca me irei esquecer daquele filme. ( NEM NINGUÉM!) O que me assusta mais? sem duvida nenhuma aquelas meninas do demonio, que te aparecem á frente, deus cristo.


Curtes o Halloween?

eu AMO o halloween, infelizmente, aqui na França não ligam muito, mas faço sempre uma direta de filmes de terror, nessa data. Porque o Halloween é uma coisa muito profunda, não é apenas um bando de crianças a pedir doces e um grupo de amigos a atirar ovos, o Halloween é o dia onde o véu entre os mortos e os vivos fica fragil, por outras palavras, é um dia perfeito para realizar rituais, jogos e desafiar o teu medo, ou seja, é o dia onde ocorre muita atividade paranormal. EU AMO! hahaha

Já jogaste algum jogo "paranormal" género, jogo do copo, algo?

Bem, já joguei o jogo do copo umas mil vezes, infelizmente, os coitados odeiam-me, porque nao me respondem, já tentei outros jogos com MUITA reputação, estilo maria sangrenta, homem da meia noite, mas nunca cheguei a conclui-los....medo? yes.

És adepto de rituais, satanismo, etc?

Acho que o ser humano deve ter consciencia dos seus atos, e respeito todas as religioes QUE, não fazem mal a ninguem, e para mim, o satanismo é algo horrivel, porque além de sacrificio de animais, os mais "hardcore" por assim dizer, sacrificam ate seres humanos, agora rituais... bem.. rituais simples como contactar alguém que amas, etc e que estejas a agir por TUA propria consciencia e que não estejas a magoar ninguém, não vejo o problema, cada um toma o rumo que quer com a sua vida.

Já vivenciaste algo paranormal?

Já...a minha bisavó foi exorcisada, provas? ve-la ter a força de 7 homens juntos, voz completamente alterada, a cortar-se toda, a falar palavrões e coisas totalmente sem sentido, como outra lingua, bem...acho que já falei o suficiente. Agora o que tem vem á cabeça: Mas ela poderia ser doente, não? Bem..poder podia, mas o fato de ela ter sido forçada a ir a um exorcismo, e uma hora depois voltar absolutamente normal sem se recordar do ocorrido, bem... minimo estranho, não? Pois.

No fim de tudo, acreditas?

Acho que o ser humano é livre de acreditar no que quiser, e agir por conta propria, mas eu? eu vou deixar uma frase bem famosa que resume tudo: Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.



 Brinquem, explorem, mas com consciencia, porque há coisas que podem acabar mal, muito mal.


Sem comentários:

Enviar um comentário