Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Aborto, sim ou não? Santa's Hat

terça-feira, 2 de junho de 2015

Aborto, sim ou não?

Olá! Hoje venho partilhar a minha opinião sobre o aborto com vocês, deve haver gente que não compartilha a mesma opinião que eu, mas todos temos que respeitar.

O que é o aborto?


Bem,Um aborto é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte dele.


Es a favor?


Não. Quer dizer, mais ou menos. É assim, já me vieram dizer que até aos 3 meses, ainda não é um "ser" , mas para mim isso não significa nada, tu tens uma vida humana dentro de ti, e merece tanto viver como tu, simples, não importa se ainda se parece com um grão de areia, ou com algo ainda mais pequeno, uma vida humana está a ser formada, e para mim, abortar é matar, simples.

Mas calma, eu não sou TOTALMENTE contra, existem casos especiais, como por exemplo, uma gravidez que ocorreu á força, seja violação, etc aí sim, a mãe não tem culpa, ou então outros casos como por exemplo se a mãe do nada apanhar uma doença, e não saber quanto tempo lhe resta, esse tipo de casos , entendem? aí sim, sou a favor. Agora uma gaja que sabia o que estava a fazer, que não foi obrigada, que agiu por propria vontade e não ligou para a proteção, aí lamento, a culpa e dela, a responsabilidade é dela, porque se foi responsavel para o fazer, também é responsavel pelas consequencias que isso traz, ainda mais agora que estamos constantemente a ser avisadoseja nas escolas, ou em qualquer lado sobre os "perigos" do sexo, a serio, não há desculpa, e claro, uma gaja de 13 anos que fica grávida POR PROPRIA VONTADE  obviamente tem problemas, ou falta de educação em casa.

Ok, pronto, a responsabilidade foi dela, ela é obrigada a ficar com o bebé, mas e se ela não tiver condições para o criar? não é melhor ele "morrer"?


1- ela devia ter pensado nisso quando fez a merda que fez.

2- se a adoção gay virasse realidade , acredita, 80% dos orfanatos ficavam vazios ( e provavelmente essas crianças vao ver mais amadas por 2 pessoas, seja 2 homens ou 2 mulheres que realmente querem a criança do que uma adolescente ou adulta que se tá a cagar para a criança .)



Epa, é a minha opinião, hoje em dia , com tantos avisos que recebemos, tens que ser muito burro para engravidaresem querer, lamento,mas desde que tenhas agido por vontade propria, a responsabilidade é tua, a criança não tem culpa da tua merda e não tens o direito de lhe tirar a vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário