Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Uma opinião, mil argumentos: As crianças e a homosexualidade Santa's Hat

sábado, 6 de junho de 2015

Uma opinião, mil argumentos: As crianças e a homosexualidade


Oláá! O Blog tá com um novo visual!! Para mim ficou perfeito, queria dar-lhe um tom "dark" e ao mesmo tempo moderno e colorido, acho que consegui!!

Agora voltando ao assunto do post, quero falar de um assunto muito serio e "polémico" , que as crianças e a homosexualidade.

Deu-me a ideia de fazer este post, porque um colega de turma, estava todo "revoltado" porque no pais dele (brasil) lançaram uma publicidade do dia dos namorados ( sim, lá acontece em junho!) com 3 casais, dois homos e um hetero. A cena é, na publicidade, eles apenas se abraçaram, e acho que deram um beijo, ainda não a vi, mas, claro, homofobicos e hipocritcas nascem aos montes, e foram todos reclamar com a marca que fez a publicidade que o que estavam a fazer era errado, que aquilo passava na tv e que um monte de crianças iam ver e iam ficar confusas. E pelo que me disse, uma novela onde mostraram um beijo lesbico, foi alvo de criticas por parte da "familia tradicional" que exigiu que removessem a cena.
Para quem não sabe, a ideologia de "familia tradicional" é a familia composta pela avozinhos, o pai todo machão, a mãe que limpa tudo e os filhos todos contentes, isso é a "familia tradiciona" que os homofobicos querem tanto defender, e para eles, um casal homosexual, tenha filho ou não, não é e nunca vai ser uma familia, pois não existe reprodução ( eu sei, é de ficar pasmado)
Acontece que, para os homofobicos ou os defensores da familia tradicional, ser gay é uma escolha, uma doença mental, e as crianças , ao assistirem um beijo gay, ou amor gay ( rlx ninguém aqui tá a falar de sexo, amor e sexo são diferentes.) vão ser influenciados e virar gays.
Eu não sei se aquela gente tem merda na cabeça ou gosta de comer mesmo, porque só pode ser isso, e claro, a maioria dos homofobicos hoje em dia, são crentes, religiosos, aqueles que cagam e dormem a ler a biblia, onde (supostamente, pq eu não a li) diz para amar o proximo, e não praticar o odio,e no fim sabem julgar e odiar.
Primeiro de tudo: ser gay não é uma escolha, é uma coisa que nasce contigo, e muito menos uma doença.

segundo: Uma criança, tem sim de ver estas coisas, não digo sexo, nem nada disso, porque é uma atitude nojenta mostrar isso a uma criança, seja gay ou hetero, ou lá o que for, mas mostrar o amor, em todas as formas, elas são o nosso futuro, e teem de crescer a entender que o amor não tem barreiras, que ser gay é algo normal, tal como ser hétero, e sim, héteros reproduzem, e ninguém está a tirar o mérito, todos viémos ao mundo , todos fizemos parte de uma familia, sim, familia! e não tradicional, não existe familia "tradicional" existe familia, pura e simplesmente. Por isso sim, apoio este tipo de coisas, novelas com casais gays, publicidades com casais gays, tudo, para elas crescerem a entender que o amor não tem uma barreira, e que todos teem o direito de amar. Lembro-me de ver um video, um youtuber muito famoso que faz videos de reações de pessoas, perguntou a umas crianças a opinião sobre a homosexualidade, todas, digo todas, disseram que não havia problema, e que o mais importante era amar, crianças, que conseguem ser mais abertas que certos adultos, é motivo de aplaudir de pé!


E é isso, espalhem o amor e não o ódio! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário