Santa's Hat † BORN THIS WAY †: FlashBack Santa's Hat

quarta-feira, 24 de junho de 2015

FlashBack

Hi :D

Eu sei, eu sei, já não escrevo há semanas, eu sei disso, mas estes dias têm sido tão preenchidos de coisas, que eu simplesmente "perdi" a vontade :(

Mas estou aqui para nos levar num flashback do meu ano escolar, das minhas descobertas, das minhas desilusões, de tudo!

Por onde começar?


Bem....Setembro. Nova turma.... (Sim porque na França nós mudamos de turma constantemente, para aprendermos a adaptarmo-nos melhor no futuro)  (velhos e novos) amigos...revelações....posições.. (ok parei! Hahahahahah!)

O mes de setembro foi meio lento, o inicio da escola, não há muito a dizer.



Outubro, Novembro, comer sem parar (altos choros) descobri o que eu julgava que queria fazer, grafismo, o que levou com que me increvesse numa escola de artes, que no final foi um fail total, ah e claro, novembro, o mês em que eu saí do armario <3 .

Foram dois meses de nervos, trabalho e deilusões, visto que não me aceitaram em artes.



Dezembro foi um mês mágico, muitas saidas, espirito natalicio, a neve caía sem fim, a viagem para o O., estar com os velhos amigos na terrinha, a familia, a S., o D. <3. Simplesmente um mês mágico.


Janeiro, fevereiro, fiz novos amigos, uns beijos para cá, outros para lá, nada de romances sérios nem penetrações (wtf), comecei a mostrar interesse pela psicologia, o que me levou a querer tentar o exame para entrar numa escola de psicologia <3.




Março, o melhor mês! O meu aniversário, as conversas porcas seja com a S. ou com os meus amigos de cá, a "cumbaya" ( muito complexo para explicar) um mês com muitos testes, fui á loucura.




Abril, apesar de não ter ido ao O. como de costume, diverti-me bastante aqui com o meu pessoal <3. Muitas saídas, mais beijos, o fim já se podia ver ao longe.




Maio, mês perfeito, aceitaram-me no liceu de psicologia, revivi amizades que estavam praticamente mortas, foi o mês onde senti orgulho de mim e onde me senti especial e concretizado!




Junho, bem, até agora, tem sido uma corrida contra o tempo, o fim aproxima-se, e as lágrimas das despedidas já se começam a ouvir pela escola, o mês da nostalgia, infelizmente.





Julho, terei a entrega dos diplomas, e por fim, o meu baile de finalistas com a minha parceira super gótica e emo, Aline! <3
Mas e depois?


                 



Depois???! O!!!, acampamento com os mais divos , e aproveitar os melhores momentos, pois estes não duram para sempre, infelizmente!


O que tens a dizer?


Foi um bom ano escolar, o mais especial para mim, foi, provavelmente, a minha saída do armário, senti-me especial pois pude ser eu mesmo com alguém, e isso mudou-me completamente, tornou-me mais confiante, preparado para o futuro!

Mas as novas amizades, as velhas, foi tudo tão unico e especial! É dificil descrever o ano escolar de 2014/2015, foi simplesmente único!

Não devo publicar mais nada até agosto, meus divos, vou andar extremamente ocupado com o baile, despedidas, e de tudo um pouco. Quero agradecer á S. por me ter mostrado este mundo perfeito dos blogs, é simplesmente fantástico!

Bem, é tudo! Desejo-vos a todos um ótimo verão cheio de sexo, amor, diversão e putaria! <3 
Até agosto!



Sem comentários:

Enviar um comentário