Santa's Hat † BORN THIS WAY †: I'm back! Santa's Hat

sábado, 3 de outubro de 2015

I'm back!

Oláá! <3

A sério, desculpem mesmo ...eu prometi que voltava em agosto, mas simplesmente....não...querem saber? Não me estava a sentir pronto para vir, mas senti falta de escrever e aqui estou <3

Quero que saibam que estou a preparar um post sobre as minhas férias ( Que foram fantásticas, já agora  <3 ) Também farei 2 "special posts" , mas não vos vou dizer sobre o quê! :3
Provavelmente acabarei de escrever hoje o resumo das minhas férias,  por isso fiquem atentos! <3
E mas uma vez peço desculpa por voltar a escrever apenas agora.....foi mesmo falta de interesse, não valia a pena estar a escrever sem vontade, não é? :|
Também quero anunciar que vou remodelar o blog outra vez  assim como a playlist <3 ( Lady GaGa continuará a ser a minha principal escolha, como sempre! Hahah


Até ao proximo post. i'm back bitches <3



Sem comentários:

Enviar um comentário