Santa's Hat † BORN THIS WAY †: NOVIDADES A CAMINHO! Santa's Hat

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NOVIDADES A CAMINHO!


Olá suas vadias! Como é que andam?
Vim aqui falar-vos do que ando a planear para o blogue, tive umas ideias bem interessantes, e já estou a coloca-las em prática! Como já sabem, dia 31 vão ter um special post sobre o Halloween! Mas estou a fazer algo que nunca fiz no blogue.....Vamos ver como corre.

Mas o que é? 

Surpresa! Hahahah se eu contar perde a piada! Hahah
Mas acredito que irão gostar muito! O Tema será "Serial Killers" e provavelmente será posto aqui amanhã, ou sábado, no máximo.

E a vida, como anda?

Estudos.....tenho 6 semanas para ter um "futuro garantido" a estudar pois no natal tenho que conseguir uma media bem alta para continuar a estudar para o que quero, mas por agora está a correr perfeitamente bem! Os amores...bem, farei  um post a contar o que se andou a passar, aguardem!
Dia 31 tenho uma festa de Halloween com uns amigos, Vodka + Filmes de terror = Perfeição, e amanhã vou ao cinema ver o aguardado "Paranormal Activity 5". Tirando isso...está tudo na mesma, ou seja, BEM!

Hoje acho que é tudo, fiquem atentos ao blog, pois se tudo correr  bem o Post Surpresa estará aqui até ao fim do dia de amanhã!

Dia 24/25 de Outubro - Post Surpresa sobre Serial Killers
Dia 31 de Outubro - Special Post sobre o Halloween
Dia 5 de Novembro - Post Surpresa 2 ( O tema será revelado mais tarde!)

Até ao proximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário