Santa's Hat † BORN THIS WAY †: O Resumo mais resumido de sempre Santa's Hat

domingo, 4 de outubro de 2015

O Resumo mais resumido de sempre

Opah, eu sou um azarado, literalmente.


Imaginem o que é teres escrito um monte de coisas, e sem querer clicares CTRL + A e eliminares sem querer? Pois....aconteceu-me... PELA SEGUNDA VEZ.  Ugh.
E como sou um ser humano, como vocês, vão entender que não estou com muita vontade de escrever a bíblia do inicio, né? 
Vou tentar resumir as minhas férias ao máximo para vocês ( Hey, nada de reclamar, pelo menos ficam a par de tudo!!)

Começa pelo principal....

Bem....este verão foi um verão onde senti que podia ser eu mesmo.....revelei-me a uma data de pessoas....(Não me perguntem como, apenas senti aquela necessidade) Pessoas como a J. a A. e o D. ficaram a saber de tudo... (certas pessoas, quase tudo! Hahahah)



Abaixa que é tiro.... o D. sabe de tudo?????

Sim! Hahahah, eu juro que não sei como ganhei coragem de lhe contar, ele descobriu ao mesmo tempo que a J. , pois quando eu ia para lhe contar, ele começou a mandar altos shades sobre eu o considerar um melhor amigo e nunca lhe contar nada, e depois de contar á J, decidi contar-lhe a ele.

Como é que ele reagiu??? 

Por acaso, super bem, visto que eu já desconfio, ou melhor, tenho a certeza que ele é bissexual.
Claro, mandou as bocas, "omg tenho um amigo com o buraco largo, aaaah" mas eu sei que com ele é sempre no gozo, hahahah.
A única coisa que o magoou um pouco foi o fato de eu lhe ter contado só agora, quando um monte de pessoas souberam antes dele, o suposto "melhor amigo".
Mas expliquei-lhe o porque de ter medo, e ele compreendeu, embebedámo-nos nessa noite! Hahah.



Ui....rolou algo?

A única coisa que "coise" que consegui dele neste verão foi um beijo, e calma, já conto tudo em detalhes!
                             
Não é já, é agora!

Ok, ok.. noite de verão.....praticamente sozinhos em casa dele....mais de 10 shots á cowboy...podem imaginar o estrago.
                                      

Quando já estávamos praticamente a morrer, resolvemos sair á rua para dar uma volta, no caminho encontrei o meu primo com os amigos dele (o cabrão foi contar á minha mãe que me viu assim e fudi-me.) e.....após ele me emocionar, simplesmente beijei-o.....foi...estranho e bom ao mesmo tempo! Hahah
E sim...ficámos por aí...isto com calma vai indo, ok?




Estas foram as maiores coisas que me aconteceram no verão, gostei bastante destas férias, não só pelo fato de eu ter sido verdadeiro com as pessoas, sobre mim, sobre o que gosto...(hmmm) , sobre tudo.
Muitos machos, muitas gajas boas, muito sol, muita água, foi mágico. Mas nada vai passar o verão de 2010, esse jamais irá ser esquecido! ( Talvez faça um post sobre ele um dia :3 )




Opah...isto comparado ao que eu tinha escrito não é NADA, acreditem, mas vou ser honesto, escrever tudo de novo não é propriamente uma coisa que eu queira fazer! Hahah
Como eu disse, tenho 2 special posts planeados, dos quais já tenho os temas, os refugiados e o Halloween, o que acham?

Espero que tenham gostado do meu resumo super resumido, e até ao próximo post! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário