Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Para ti! Santa's Hat

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Para ti!


Foi numa segunda de manhã, a morrer de nervos,  primeiro dia de escola, o pânico já me dominava, assim como o medo.
Como seria a  minha turma?  Como seriam as pessoas? Será que me iam tratar mal? Será que me iam fazer sofrer?
Esperava o autocarro, a morrer de nervos, quando finalmente o vejo ao longe, cada vez se aproximava mais de mim, e quanto mais se aproximava, maior o meu medo era.
Quando parou, a primeira coisa que fiz foi olhar para as janelas, toda a gente me olhava, eu era um estranho, um desconhecido.
Chegámos a escola, atrasei-me logo na primeira aula, por causa de um croissant. ( Sim, chamem-me de gordo.)
Quando entrei, toda a gente me olhou, fiquei tão branco, eu esqueci-me de tudo, do meu nome, da minha idade, da minha vida!
Mas entre estes seres das profundezas que me olhavam como se eu tivesse matado alguém, ouve uma pequena menina com um estilo pelicular, diferente de todas as outras (sim, tu!) que me olhou de maneira diferente, ela entendeu-me, ela sentiu o que eu sentia!
No fim da aula, já tinha ganho confiança com a maioria das pessoas, e continuava a olhar para ela, fixamente, e ela olhava para mim, até que decidi abri-lhe os olhos de tal maneira que acho que a assustei. Chamou-me de maluco, e fiquei triste!
Mas com o tempo, fomos ganhando confiança, e virámos grandes amigos! Rimos juntos, chorámos juntos ( tá, que exagero! Hahah) mas mais importante que tudo, vivemos juntos.
Até que após 3 anos de amizade, tive que partir, e deixá-la para trás. Custou-me muito, muito mesmo, e sim, chorei, pois julgava que nunca mais a ia ver na minha vida. Mas o que minha mãe me disse uma vez revelou-se verdade....os amigos a sério nunca te abandonam, numa se esquecem de ti, são para a vida! E é isso que nós somos, eu e tu. Não importa a distancia, não importam as dificuldades, nada disso importa, a nossa amizade é mais forte que isso tudo, e ambos sabemos disso. Eu e tu, ainda vamos viver muito juntos, ainda mais do que já vivemos anteriormente, eu acredito nisso, por isso tu também tens que acreditar! Eu sei....eu sei....eu sei  que acreditas.
Hoje é o teu dia, e acredita que me custa muito ver-te passar esse dia sem mim ao  teu lado, para rir contigo, para te apoiar. Mas a vida é assim, e estes 3 anos que passámos afastados não foram o suficiente para que eu me esquecesse de ti, e podem passar 6, 7, a nossa amizade é verdadeira, e não vai ser destruída por algo tão banal e comum como o tempo.
Espero que passes um dia excelente, sim, tu, perto dos que tu amas, dos que te fazem rir, chorar por bons motivos. VIVER.

Para ti, A. <3





Sem comentários:

Enviar um comentário