Santa's Hat † BORN THIS WAY †: 1 Paixão - LADY GAGA Santa's Hat

quinta-feira, 26 de março de 2015

1 Paixão - LADY GAGA




Tudo começou em 2009, quando ela apareceu, logo a partir daí eu a achei ... especial, ela tinha algo que eu não via em outros cantores e cantoras da época, e viciei nela, mas claro, no O gozavam-me muito por isso, não era bem gozar, era um gozo numa especie de brincadeira, mas sim, ficava estranho, gostar de lady gaga.
Em 2011, com o divorcio dos meus pais, as bocas, ser posto de parte, tudo isso me fazia chorar, e podem não acreditar, mas foi ela (mais precisamente o album dela. Born this way) que me fez sorrir e erguer a cabeça.

- Mas como? 

Bem, eu não tenho uma maneira concreta de o explicar, as músicas dela, especialmente daquele album, transmitem varios sentimentos, cada musica fala de uma situação ... e nelas, ela ensina-te a ver as coisas de outra maneira, como por exemplo em "Born this Way"  ela diz:
No matter gay straight or bi, lesbian or transgender life, i'm on the right track baby, i was born to survive!
Esta frase foi uma das que mais me ajudou, mas existem muitas outras, o album é realmente fantastico, para quem entende ingles e precisa de um apoio, é obrigatorio ouvi-lo.


-Mas , a lady gaga não é apenas aquela louca que se veste de carne?

NÃO, não , não e não. Isso é o que a midia e a sociedade te fazem pensar, todas as roupas dela teem um significado, ou uma origem, admito que o vestido de carne foi um pouco "forte" dado a situação mundial em que estamos, mas, tudo tem um significado no que ela faz.


-Lady gaga não é apenas aquela menina rica, que conseguiu chegar onde chegou com o dinheirinho?

Não, a lady gaga era rica sim, mas o dinheiro era dos pais dela, mas enquanto os pais dela queriam ve-la virar uma advogada de sucesso, ou uma médica, a arte e a paixão dela pela musica falaram mais alto, e como os pais não aceitaram as escolhas dela, não a ajudaram em nada... ela viveu durante 2 anos num apartamento horrivel nos piores bairros de New York, por isso sim, ela sabe o que é ser pobre.
                                             

 Musica e video favorito dela?

Musica: Hair sem duvida alguma, ela fez a musica para homenagear um fã dela que sofria de bullying, o que levou a suicidio. Uma musica bem forte com um significado profundo (também adoro applause.)

Video: Alejandro sem duvidas, o video mais perfeito e artistico que já vi.

Ela sabe cantar?  Porque essa obsessao toda? e os Haters?

Ela tem uma das maiores vozes da nossa geração, digo até de antes, as provas estão todas no youtube, no mais recente album em grupo de jazz que ela produziu.
Porque essa obsessao toda? simples, alem de me ter salvo "a vida" ela é original, criativa, e tem uma verdadeira arte dentro dela, onde não precisa de andar ai a mostrar o cu para dar polémicas.
Haters... apenas digo isto sobre eles: criticam, criticam, e criticam, mas não acredito que haja alguem que nunca sentiu uma vontade incontrolavel de dançar ao ouvir a lady gaga... simplesmente, não dá.
                                           


Bem, é isto... <3



Sem comentários:

Enviar um comentário