Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Happy 29, QUEEN! Santa's Hat

sábado, 28 de março de 2015

Happy 29, QUEEN!

29 anos.... Ainda me lembro quando te vi, em 2009, com o the fame... eras tão iniciante, mas vi logo o teu talento e a tua arte , estou tão orgulhoso de ti! Com 7 anos de carreira, conseguiste tornar-te uma lenda, és reconhecida por pessoas como Paul McCartney , Tony bennett, sting, Britney spears, Madonna, kiss e tantos outros! E tu mereces isso! Tens uma voz inigualavel, és das maiores performers que já vi!
Em 2011, com o Born this Way, aquelas musicas perfeitas que me salvaram a vida e de muitos outros, acredita, alcanças-te um novo nivel, chegadas a premiações dentro de um ovo, chocaste o mundo com o teu vestido de carne, e continuaste a fazer performances e musicas de outro nivel!
Foi a partir daqui que comecei a ver que tu não eras apenas uma cantora.. mas sim uma LENDA, e mais importante, uma artista.

 Em 2013, com ARTPOP, foi aqui que demonstraste a tua fusão entre a musica pop e a arte.... musicas como Venus, com um significado profundo por trás, foi aqui que demonstraste a tua verdadeira capacidade como uma artista.
Applause, um video tão perfeito como tu, além da musica super dançante que produziste, foi tudo...perfeito, #ARTPOPcouldmeananything.




E por fim, 2015, provaste o poder da tua voz, com Cheek to Cheek.

 Parabéns, RAINHA! que contes muitos! E quero o novo album pop logo, para enterrares as inimigas! <3
GOGO, GAGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário