Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Men. Santa's Hat

sexta-feira, 27 de março de 2015

Men.

Homens, como é que eu vou descrever um homem...existem varios tipos de homens, existem aqueles mais machos, que adoram ser "verdadeiros" homens, existem os nerds, os homens mais afeminados.. existe tanto tipo de homem, que eu podia ficar aqui o dia todo a falar disto.

O que eu curto?


Eu sou ativo, ou seja, não dou o cu, e adoro homens entre os 20 e 25 anos, maduros, com musculo e sobretudo peludos. Amo um homem peludo (sem exageros, obviamente) mas adoro ver pelo num homem... acho que os identifica, além de me excitar pra caralho.

E o interior?

Eu adoro um homem macho..... não tenho nada contra afeminados, obviamente (quando eu digo afeminados, digo travestis, bixas, etc) respeito-os totalmente, mas pessoalmente, nunca senti vontade de me envolver com nenhum
Não curto bad boys, acho estupido, sou fascinado por um macho carinhoso, amoroso, que saiba fazer-te sorrir, e sobretudo humilde e boa pessoa.
                                    
Qual é a primeira coisa que reparas quando vês um homem na rua?

Eu pessoalmente, olho para o rabo, adoro um rabo de homem, bem grande e redondinho , mas como disse á pouco, sem exageros.
Depois de lhe ver o rabo, olho-lhe para a cara, e de seguida, para a forma corporal dele, nao gosto de homens muito magros, mas também não gosto deles muito gordos, gosto deles em uma forma fisica "regular" por assim dizer. E BARBA, sou fanscinado por barba, também curto sem, acho que depende das caras, uns ficam lindos com, outros sem, mas no geral, amo uma barba ( denovo, sem exageros.)

Consideras-te no teu patamar de escolha de homem?

Certas coisas sim, certas coisas não, ainda não sou um gajo cheio de musculo ( calma, comecei á pouco tempo! hahaha) mas não sou muito gordo nem muito magro, o que me agrada, e também posso dizer que tenho um rabo que me agrada! hahahaha


se um dia acabasses a viver a tua vida com um homem, quais seriam as tuas ideias sobre o assunto?


Bem, eu se acabar com um homem, provavelmente quando for um adulto a sério, e se ambos concordarmos, quero adotar, e algo que eu sempre tive interesse.
E assumia-me, obviamente, mas de momento estou super feliz assim, pois varias pessoas ja sabem, tal como a minha mãe e os melhores amigos <<3.






Também farei um post sobre as mulheres, aguardem! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário