Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Women. Santa's Hat

sábado, 28 de março de 2015

Women.

Hmm....mulheres... há tantas mulheres, de tantos tipos <3. eu, pessoalmente, adoro uma mulher, acho-a inspiradora, lutadora, agil, e sobretudo carinhosa e amorosa, e isso que me agrada nelas. Elas conseguem sentir compaixão nos diversos momentos da vida delas, mesmo nas piores situações.


O que eu curto?

O que eu mais curto na mulher é a capadidade de eu ser o "macho" da relação, eu é que a controlo, eu tenho o "poder absoluto" da relação... e isso é bem... inspirador! haha
Mas ao contrario dos homens, adoro mulheres entre os 17/19 anos, enquanto homens curto mais velhos.
sou fascinado por loiras e ruivas! Não acho muita piada a cabelo castanho, etc...
Loiras de olhos verdes matam-me... e ruivas de olhos azuis enterram-me.... a sério.
Nao curto mulheres de "plástico" adoro uma mulher natural, porque para mim alguem cheio de plasticas não é bonito, é plastificado... para mim... uma verdadeira mulher bonita é AQUELA que nasceu bonita.
       

 E o interior?

Bem...eu não gosto de manientas, nem convecidas... adoro uma mulher humilde, verdadeira, carinhosa, e sobretudo DIVERTIDA.
Mulher feminina, mais masculina, tanto faz, o que me interessa é o amor dela.
E obviamente, abomino perconceituosas e putas.


 Na rua, o que reparas primeiro?

O corpo, as curvas, ao contrario do homem, o cu de uma mulher não me chama tanto a atenção... de seguida, as mamas, e por ultimo a cara.
 Não gosto de mulheres muito gordas (nada contra) mas também não gosto de mulheres muito magras (de novo, nada contra.) curto-as em uma boa forma fisica, tal como o homem.
Também não gosto delas com muito musculo, não é daquelas coisas que me agrada ver numa mulher.
                      
Já te relacionaste com algum tipo de mulher que descreveste?

Já, uma loira , só que não tinha olhos verdes! hahahahaah! Mas ainda não tive a experiencia com uma ruiva, infelizmente #queromorrerporcausadisso.
Foi ótimo, adoro relacionar-me com uma mulher, pois como já disse antes, com a mulher eu assumo o controle, enquanto que com homens, eu posso escolher.

O que pensas do teu futuro com uma mulher?

Penso uma familia, cheia de filhos e de gatos e cães por todo o lado! haahahahah!
Brincadeiras á parte, iria ter 1 ou 2 filhos com ela, se ambos estivessemos de acordo, e acho que seriamos uma familia muito feliz!
Nomes? David para rapaz, e Vitória para rapariga.





Até ao proximo post seus divos! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário