Santa's Hat † BORN THIS WAY †: TU. Santa's Hat

sábado, 28 de março de 2015

TU.

Tu...sim tu! sabes de quem falo! Não tentes fazer-te despercebida! hahahahaha...
Tu és a minha melhor amiga, conselheira, parceira de crimes (rofl) de falar das inimigas, de TUDO, eu amo-te , és a minha guerreira <3

Já passaste por tanta coisa, e conseguiste reerguerte, (eu ajudei, tá?) e eu admiro muito isso, tens coisas que odeio, essa tua teimosia dá vontade de te mandar pro caralho, ás vezes, mas amo-te, porra, amo-te amo-te amo-te! És divertida, tens um riso tão contagiante, não á ninguem que não se comece a rir quando tu te começas a rir,  é incrivel!

Não me interessa se és gorda, magra, alta, baixa, esqueleto, preta, rosa, amarela, 4 olhos, mal cheirosa, bonita, atraente, destruidora, diva,  és tu e eu amo-te como és!
Já chorámos juntos, já rimos juntos, já humilhámos juntos, já discutimos , já nos chateamos, já gozámos juntos, já fizemos de tudo juntos! (calma, não pensem merda.)

Adoro a tua casa, adoro a tua mae, adoro o teu desodorisante, adoro o teu pai, o teu carro, o teu sapato, tudo!

Adoro o teu cabelo lindo loiro, os teus olhos de leoa assanhada, a tua voz estranha, a tua maneira de andar, a tua maneira de provocar, a tua maneira de viver!

EU AMO-TE, és a minha melhor amiga, o meu mundo, nunca te quero esquecer, vamos viajar juntos, conhecer o mundo juntos, VIIVER juntos! Vamos perder-nos juntos! Vamos ter medo juntos! vamos procurar juntos! vamos encontrar, juntos!

Dedicado a: Ti, my biatch! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário